segunda-feira, 22 de março de 2010

Quer aprender a fazer bons slides em power point?

E aí galerinha...

Vim hoje oferecer-vos meu talento em power point (kkkk, eu me acho). Tô brincando pessoal... Falando sério agora, vim oferecer alguns modelos de slides em power point pra que quiser inovar um pouco no layout...
Quem estiver interessado pode enviar um email para pedrofelipelh@hotmail.com solicitando alguns modelos legais para slides...

Qualquer coisa, estou a disposição!

http://www.ihelp.org.uk/elearn/images/PowerPoint-256x256.png

1 comentários:

Anônimo disse...

Puxa cara! admiro seu talento!!! me chamo Erivan, moro em Macau RN se você poder mim mandar alguns modelos de slides religioso, mensagem para as mães e outros. Eu agradecceria muito, meu email é erivanarruda@bol.com.br

Postar um comentário