terça-feira, 30 de março de 2010

Seu Lunga

E aí galera...

Recebi essa mensagem no meu email há algum tempo, e como a última postagem foi de humor, vamos rir mais um pouquinho com Seu Lunga né?!


SEU LUNGA

Quem é a figura: foi ourives em Juazeiro do Norte, Ceará, vendedor de sucatas, pai de 13 filhos, apesar de analfabeto, dono de uma presença de espírito e inteligência fora do comum. Candidatou-se uma vez a vereador, mas perdeu. Ganhou fama pela língua solta e afiada, como se diz no Ceará bicho bruto e arretado. "Seu" Lunga descansava na rede. Manda o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite. O garoto pergunta : - No copo ?

Ele responde :

- Não. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, fí duma égua !!!

O funcionário do banco veio avisar :

- "Seu" Lunga, a promissória venceu.

- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado.

"Seu Lunga", no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta :

- Sobe ?

Ele :

- Não, esse elevador anda de lado.

"Seu" Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta :

- Tá doente ?

- Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto ?

O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta :

- Olá, tá sumido ! Por onde tem andado ?

- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...

“Seu" Lunga chega num bar e fala pro atendente :

- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir !

- Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar música hoje...

- Mas por que ?

- Meu avô morreu !

- E ele levou os discos, foi ?

Durante a madrugada, a mulher do "seu" Lunga passa mal :

- Lunga ! Ta me dando uma coisa...

- Receba !

- Mas é uma coisa ruim !

- Então devolva !

"Seu" Lunga entrando em uma loja agropecuária.

-Tem veneno pra rato ?

-Tem ! Vai levar ? - pergunta o balconista.

-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui ! - responde seu Lunga

********
Com certesa não gostaria de ter Seu Lunga em minha família...

http://img216.imageshack.us/img216/5397/caipira13pj.jpg

0 comentários:

Postar um comentário