sábado, 20 de março de 2010

Quando o futuro bate a nossa porta...

E ai pessoal?!

Estou vivendo uma fase de minha vida onde as decisões a serem tomadas agora serão de extrema impotância para o futuro profissional que pretendo seguir. A escolha do curso superior é a principal delas. Eu acho que vocês já passaram ou estão passando por isso agora também. O problema é quando agente não sabe o que fazer: o que gosta de verdade ou que garante um futuro profissional mais promissor. O que você acha?
Comentem...
http://www.thoughtsdigest.com/wp-content/uploads/2007/08/decision.jpg

1 comentários:

Unknown disse...

Quem ainda não está pensando no futuro enquanto ainda é jovem vai ficar cada vez mais difícil se dar bem profissionalmente.Eu por exemplo penso muito no meu futuro mais não sei qual carreira seguir,será que isso é tão prejudicial quanto não pensar no futuro?

Postar um comentário