quarta-feira, 25 de março de 2009

Obrigado Por Estar Aqui - Rosa de Saron

Hoje fui à varanda de minha casa e comecei a admirar as maravilhas que Deus fez em minha vida. E O vi. O vi na brisa suave que me arrepiou, O vi na beleza das flores, O vi nas pessoas que passavam pela rua e, principalmente, O vi dentro de mim. E nisso, escutei esta música de Rosa de Saron que me fez refletir sobre tudo isso e me entregar na oração que ela propunha. Aqui está a letra que hoje me fez mais próximo de Deus...


Obrigado Por Estar Aqui

Rosa De Saron

Composição: Guilherme de Sá (Rosa de Saron)

Quantas vezes eu quis tão longe buscar que nunca
percebi..
Por tantos lugares passei, mas afinal Você sempre
esteve aqui

Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você

(Refrão)
Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer,
Obrigado por estar...
Ao Teu lado, me refaço, eu preciso ter Você,
Obrigado por estar aqui

Quantas vezes errei, mas no final permaneceu o amor,
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver um dia sem Você,
Faz parte do meu ser...

0 comentários:

Postar um comentário