quinta-feira, 5 de março de 2009

Ser um novo Homem em Cristo!


Estamos vivendo, na Igreja católica, o tempo da quaresma.

Este tempo liturgico é destinado a reflexão dos nossos atos e conversão dos nossos pecados, a fim de podermos viver a páscoa com o coração renovado.

Não que não devamos fazer isto em todos os momentos de nossas vidas, mas a páscoa é a principal festa da Igreja católica e devemos festejá-la com tudo o que temos de bom, deixando o que é mau para trás.

São quarenta dias de reflexão, jenjum e oração. Reze pelas pessoas que você ama. Reze por aquelas que te odeiam. Peça a Deus que lhe dê sabedoria para viver na sua justiça. Abra seu coração para Ele e deixe que aja na sua vida. Vamos fazer uma corrente de Oração por todos os brasileiros qu hoje vivem nas ruas, esquecidos pela sociedade. Mas mais do que pedir a Deus, vamos fazer alguma coia por eles também. Quaresma também é tempo de fratenidade. Vamos tornar a vida de um filho de Deus mais feliz.

Enfim, que todos possamos nos abster do pecado e procurar viver a santidade mais do que nunca, pois o amor de Deus está a espera do nosso sim a todos os momentos.

Um Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário