domingo, 20 de março de 2011

Parabéns Rachel!

Olá Pessoal.

Nós paraibanos, nesses últimos dias, pudemos compartilhar uma grande alegria ao tomarmos conhecimento que nossa conterrânea, a jornalista Rachel Sheherazade, foi contratada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), depois da maravilhosa lição de bom censo que promoveu a respeito do real significado das comemorações carnavalescas no Brasil. Estamos muito felizes pela repercussão que este vídeo teve na internet e nos demais veículos de comunicação, promovendo um debate sadio e consciente.
Abaixo, o vídeo que a deixou tão famosa:

4 comentários:

Anônimo disse...

Num sei o qui as pesoas vem di bom nessa mulhe.
Ela só falou coisas qui todu mundo sabi.
Agora vai ficar rica só purque falou uma besteras do carnaval.
Vou começar a escrever tambéim sobre as coisas. Eu tambéim sou critíco e iscrevo bem.

Anônimo disse...

É o que todo mundo sabe, mas acho que nem todo, mundo tem coragem o suficiente de se expor diante de uma rede de televisão, em todas as épocas teve conflitos da sociedade, mas a grande maioria como você e outros sabiam, mas nenhum teve a coragem ou até mesmo a iniciativa de argumetar sobre o assunto. E não são besteiras, talvez você ainda não tenha ,a capacidade de compreender uma linguagem tão simples que é usada. Se você quiser começar a escrever sobre esses assuntos ou até outro, primeiro estude e leia um pouco, e sinto muito ser portadora dessa informação, mas você se escreve bem, deveria saber pelo menos ESCREVER corretamente. Ela pode até chegar a ser rica, mas não por falar "besteiras" ,mas pela sua própria competência como jornalista,PARABÉNS RACHEL !

Anônimo disse...

Jamilly, nigueim ti xamou na comverça.
Vosê e eça Rachel teim é imveja da minha qualidadi na iscrita. Sei qui iscrevo muinto ben e sei tambeim qui içu incomoda as pessoas invejosas como vosê.
Quandu vosê apremder a iscrever, comemti nos brogs cum a bagagi intelectoau qui tenhu.
Eu tenhu uma cadêra na acadimia paraibana di letras e estou quasi consiguindu uma na acadimia brazilera. Çi Sarney podi, eu tambéim poçu. in nu massimu doiz anuz ganhu o nobel da literatura pela minha contribuissãu na literatura.
Não presizei frecuemtar iscolas, apenas assisti us pogramas di Carla Perez e fiz dôtoradu in ligiçistica cum a orientassão di Çeu Creison.

Veja i apremda comu si fais: http://www.youtube.com/watch?v=nZvqoKxlHDY

Anônimo disse...

rsrs tá ai explicado a educação da maioria das crianças brasileiras, com educadores formados como você, o brasil provavelmente ficará pior do que já está, mas não creio que você seja quem diz ser, mas cada um sabe a utopia que quer fazer da sua vida .Mais cedo ou mais tarde o cedilha acaba virando S. Boa sorte para você...
como comediante ;]

Postar um comentário