sexta-feira, 18 de março de 2011

Começo do ano acadêmico

Olá pessoal,

Gostaria de avisar que estou voltando as postagens no blog. Meu ano acadêmico acaba de começar e minha animação é tamanha que me impulsiona a querer novamente dividir com vocês a maior parte de meus conhecimentos.
Acredito que todos já saibam que mudei de área. Fazia um curso técnico integrado em eletrotécnica no IFPB e o normal seria seguir a carreira de Engenheiro Eletricista. No entanto, mudei drasticamente. Atualmente comecei a cursar letras na UFPB, e me encontro muito animado. Esta era definitivamente a minha paixão e querer assumir isso como profissão exigiu de mim muita força e coragem. Sei que não será um caminho fácil, mas com muita determinação e fé, tenho certeza que Deus me abençoará e ajudará a alcançar objetivos que almejo.
Bom, isso é tudo por enquanto. Aguardem novas postagens...
http://www.ead.ufsc.br/files/2008/12/91133-48.jpg

By: Pedro Felipe

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei a imagem, realmente,devemos fazer aquilo que gostamos.

Postar um comentário